sponsor

sponsor

Páginas

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Famosos de Cueca

Humor

Humor

Wikipedia

Resultados da pesquisa

» »Unlabelled » Ana Maria Braga chora por causa de boatos

Ana Maria Braga aproveitou no final do programa "Mais Você" desta quarta-feira dia (23) para se defender por cauda da matéria na capa da revista "Quem" desta semana.



Ela desmentiu a informação de que seu casamento com o empresário Marcelo Frisoni teria terminado por conta de seu envolvimento com o dançarino Renato Zóia, professor da loira no quadro "Dança dos Famosos".


Disse ela :


"Uma revista, que não merece nem que eu diga o nome, está noticiando uma informação mentirosa.
Que eu tive um caso com um moleque, um menino que eu respeito muito, que é o meu professor de dança. É mentira! E diz também, esta revista hoje, que amigos meus, grandes amigos, afirmaram para estas duas jornalistas que o caso realmente existiu", explicou.


Ana Maria afirmou que, pela primeira vez em sua carreira,vai entrar com um processo civil - por danos morais, e criminal - por calúnia e difamação, contra as jornalistas que assinaram a matéria e contra os editores da publicação. "Vão ter que provar na Justiça que isso é verdade", afirmou.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Obrigado pela sua audiência, deixe seu comentário, isso é muito importante para a nossa página.