Casal Gay irá morrer em Insensato Coração ?

A cena que põe um fim no romance gay acontece no quiosque de Sueli (Louise Cardoso). Vinícius, que foge da prisão e vai atrás de Cecília (Giovanna Lancelotti), descobre que a jovem foi ao local com Rafa (Jonatas Faro). O casal está se curtindo numa mesa, enquanto numa outra Eduardo e Hugo conversam sobre a tarde bacana que passaram na praia. De repente, o delinquente surge e chama por Cecília.



A violenta morte de Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo), assassinados por Vinícius (Thiago Martins), está nos capítulos enviados aos atores de "Insensato coração".


Não se sabe ao certo se o casal terá este fim, pois,os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares podem ter outro final escondido para os pombinhos,mas a cena seria a seguinte:


O filho de Sueli grita: "É o assassino de Gilvan (Miguel Roncato)". Rafa manda a amada entrar no quiosque. Hugo quer saber como ele saiu da cadeia se seu habeas corpus foi negado. "Não te mete, boiola! Minha parada é com ele!", diz o vilão, referindo-se a Rafa, que dá um soco na cara do bandidinho.
Sentença de morte


Irado, Vinícius aponta e atira no rival. Rafa se abaixa e a bala atinge Hugo. Desesperado, Eduardo corre para o namorado. Ao fundo, ouve-se a sirene da polícia, que foi acionada por Xicão (Wendell Bendelack). Vinícius, sem medo, se aproxima de Eduardo e sentencia: "Veado bom é veado morto". Ele atira no rapaz, que cai sem vida ao lado do corpo de Hugo.


O assassino foge. Cecília, Xicão e Rafa se aproximam do casal. O filho do ex-banqueiro constata, em choque, que Eduardo e Hugo estão mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário