sponsor

sponsor

Páginas

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Famosos de Cueca

Humor

Humor

Wikipedia

Resultados da pesquisa

» » » » » Insensata indecisão,aff.

A pior coisa é o autor de uma novela correr para finaliza-la e ter um final tão medíocre como Insensato coração, Norma se perdeu nos seus objetivos, queria se vingar, fazia o papel de boa moça, virou vilã, depois quis se redimir, ninguém entendeu foi nada.


Glória Pires é uma atriz que arrebata o telespectador, todos queriam ver outra coisa,ou ela tomava posição de vilã ou de mocinha, a novela devia se chamar insensata indecisão.
Fazer papel de idiota duas vezes, manter Léo como um cachorrinho na sua casa, fingir que acreditou que ele tinha se redimido é ingenuidade demais pra se engolir.



Claro que a vida na cadeia modificar as pessoas e para pior,mas Norma não se posicionou em nem um momento, matou a amiga de cela, quiz matar Teodoro, se arrependeu, ficou em cima do muro todo tempo, nem podia falar a frase " Ai como eu to bandida"

A novela foi boa em vários momentos, mas teve um péssimo final, e a morte de Norma, que péssima escolha dar este final pra ela, todo mundo detestou.
E o desfecho para muitos personagem deixou muito a desejar,engoliram muitas cenas para finalizar logo a novela, mas também não tem quem aguente a globo interrompendo toda quarta feira a novela para passar futebol só podia dar nisto,ela tem que passar a respeitar a programação, e os telespectadores, horário de novela é horário de novela.


A única vantagem de matar Norma é que simbolicamente falando é que todo mundo odeia seguir qualquer norma, seja de empresas ou de qualquer estabelecimento, então foi bom por um fim à qualquer Norma.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Obrigado pela sua audiência, deixe seu comentário, isso é muito importante para a nossa página.