sponsor

sponsor

Páginas

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Famosos de Cueca

Humor

Humor

Wikipedia

Resultados da pesquisa

» » Reynaldo Gianecchini recebe alta esta semana

Reynaldo Gianecchini deve ter alta sexta-feira (26) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, segundo informou o médico do ator, Raul Cutait.



Ele estava  internado há mais de uma semana para tratar de um linfoma não Hodgkin, um tipo de câncer que afeta as células do sistema linfático. Na última segunda (22) o ator deu início à quimioterapia

As sessões tiveram que ser proteladas por cinco dias em razão de um sangramento ocorrido no momento de implantar um cateter na veia subclávia do ator. De acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”, o médico de Gianecchini afirmou que o fato não é comum, mas que a literatura médica diz que pode ocorrer em até 5% dos procedimentos.

Conforme o médico, existem dois motivos que podem ter gerado esse sangramento. O primeiro seria a anatomia desfavorável do ator, que não permitiu que o cateter descesse direito pela veia, e acabou raspando na veia. A outra possibilidade é que a complicação tenha ocorrido por distúrbios da coagulação do sangue, já que pacientes com linfoma estão sujeitos a esse tipo de alteração no organismo, o que os tornam mais vulneráveis a sangramentos.

O ator também está sendo acompanhado pelo médico infectologista David Uip e pela hematologista Yana Novis.




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Obrigado pela sua audiência, deixe seu comentário, isso é muito importante para a nossa página.