sponsor

sponsor

Páginas

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Famosos de Cueca

Humor

Humor

Wikipedia

Resultados da pesquisa

» » Morre a grande dama da TV brasileira, Hebe Camargo


Muita gente foi pego de surpresa quando disseram que a web morreu, pensaram que a internet ia acabar(Risos) é só pra quebrar o clima pesado porque Hebe era só alegria e vai deixar saudades,muitas saudades.



A apresentadora Hebe Camargo morreu em São Paulo, neste sábado (29), aos 83 anos. Ela lutava contra o câncer desde 2010 e morreu, segundo a assessoria do SBT, após sofrer uma parada cardíaca, ao se deitar para dormir, nesta madrugada.

Hebe é um dos maiores ícones da televisão brasileira e ficou internada pela última vez por quase duas semanas em agosto. Nos últimos dois anos passou por cirurgias e tratamentos contra o câncer, publicou a notícia o portal de notícias G1.

Hebe estava voltando ao SBT  mas infelizmente não poderemos ver a grande Dama da TV brasileira na telinha do Silvio, e o povo está de LUTO...


 Em seu retorno à emissora, a apresentadora iria receber uma homenagem, preparada para acontecer na cerimônia do Teleton, em novembro. As informações são da coluna Outro Canal do jornal Folha de S. Paulo.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Olá vai deixar muita saudade.Esteve sempre presente
    No radio e na tv.que possa retornar a Patria ispiritual e encontrar com seus parentes e descançar em paz.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua audiência, deixe seu comentário, isso é muito importante para a nossa página.