sponsor

sponsor

Páginas

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Famosos de Cueca

Humor

Humor

Wikipedia

Resultados da pesquisa

» » Hebe morre e deixa divida a ser paga com a justiça


Hebe Camargo morreu na manhã do último sábado (29) e deixou uma boa divida para ser ajustada,o Tribunal de Justiça de São Paulo condenou a apresentadora a pagar uma indenização de 300 salários mínimos (cerca de R$ 186,6 mil) um dia antes de seu falecimento, na última sexta-feira (28).


Ela foi condenada por danos morais à esposa do sertanejo Chitãozinho, Márcia Alves. Além da indenização, a condenação determina ainda o pagamento de R$ 37,3 mil para cobrir as despesas processuais e os honorários do advogado de Márcia.

O processo foi movido em 2000, quando Chitãozinho colocou um ponto final em seu casamento de 18 anos com Adenair e assumiu um romance com Márcia, que era dançarina do grupo Banana Split.

Hebe Camargo convidou Adenair ao seu programa no SBT e criticou homens que “largam a família e os filhos porque pensam que estão apaixonados por uma Capitu [fazendo referência à personagem de Giovana Antonelli na novela 'Laços de Família', onde a atriz interpretava uma prostituta]”. Além disso, na ocasião, a apresentadora chamou Márcia de “coisa”, “falsa”, “garota de programa” e “frequentadora do Café Photô”.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

Obrigado pela sua audiência, deixe seu comentário, isso é muito importante para a nossa página.