Michael Jackson Morreu virgem


Um livro  que recebeu o nome de “Untouchable”, Intocável do norte-americano Randall Sullivan, afirma que Michael Jackson morreu virgem, aos 50 anos. A biografia do cantor foi lançada esta semana nos Estados Unidos.


Em uma entrevista ao jornal “The New York Times”, o autor afirmou que, embora as indicações dadas por um garoto em 1993 sobre detalhes de um suposto relacionamento sexual com o Rei do Pop sejam 'inquietantes', acredita que ele possa ter sido assexuado.



'A melhor hipótese sustentada pelas evidências é a de que ele tenha morrido virgem aos 50 anos, sem nunca ter tido relações sexuais com qualquer homem, mulher ou criança. Ele viveu em um estado especial de solidão, que em grande parte o fez único como artista e muito infeliz como ser humano', disse.




LOS ANGELES - Em seu novo livro " Intocável:  Sullivan fala da vida e da  estranha e trágica morte  de Michael Jackson ", o autor Randall Sullivan revela novos insights sobre a disfunção e ganância enraizada na família Jackson, ea feiúra que se seguiu após a morte de Michael, em 2009.
O livro de Sullivan revela que o enterro de Michael foi adiado por quase três meses devido a discussões entre seu patrimônio e sua irmã Janet Jackson, 46.
Sullivan escreve que Janet colocar um depósito de US $ 40.000 para garantir seu falecido irmão um lugar no Forest Lawn Memorial-Parks & Mortuaries em Glendale, na Califórnia, mas se recusou a permitir que o funeral terá lugar até que o dinheiro foi pago a ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário