sponsor

sponsor

Páginas

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Famosos de Cueca

Humor

Humor

Wikipedia

Resultados da pesquisa

» » Pica pau vence audiência contra Xuxa e irrita diretor do programa


No último sábado (24), o programa “TV Xuxa” preparou uma homenagem especial à Fernanda Montenegro e ainda contou com a participação de Ivete Sangalo. Mas as atrações não foram suficiente para segurar o público, que deu audiência ao desenho Pica-Pau, da Record.



Segundo dados prévios do Ibope, durante o período que as atrações se enfrentaram, a Record ficou com nove pontos e a Xuxa marcou apenas sete.
Irritado o diretor Mário Meirelles, usou o twitter para desabafar seu descontentamento, desabafou no Twitter: “Atenção retardados que estão assistindo Pica-Pau, começou a TV Xuxa'.

Logo em seguida, seu comentário gerou grande polêmica na rede social, o que levou Meirelles a retrucar: “Amigos, se eu soubesse que entre meus seguidores existissem tantos retardados, não tinha tocado no assunto. Desculpem, dá unfolow e bye'.


Mas ele não parou por aí não: “Ah, agora vocês entendem meu mau humor. Apostei tudo neste programa, podem bater à vontade, mas não mudo de opinião: quem assiste Pica-Pau é...”.



Explicando que não se referia ao público infantil ao dizer o adjetivo “retardado”, o diretor ressaltou: “Falei dos adultos que preferem perder uma homenagem à Fernanda Montenegro. Não vou perdoar a massa burra, que gosta de ser manipulada. Continuo acreditando que a televisão tem pro-cultura”.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Obrigado pela sua audiência, deixe seu comentário, isso é muito importante para a nossa página.