sponsor

sponsor

Páginas

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Famosos de Cueca

Humor

Humor

Wikipedia

Resultados da pesquisa

» » » Pastor Felipe Heiderich faz revelações comprometedoras

Pastor Felipe Heiderich faz revelações comprometedoras,  mesmo após ter sido considerado inocente das acusações de Bianca Toledo, o pastor revela que  recebe ameaças e teme por sua vida,



O seu casamento em em 2013, com  Bianca Toledo e Felipe foi considerado uma  cerimônias mais emocionantes no meio evangélico, e o marketing que envolveu a cerimônia deixou o evento celebre, pois foi o resultado da  história de fé de Bianca Toledo que quase chegou a óbito em decorrência do rompimento do seu intestino, que ocasionou uma séria infecção.



 Tudo parecia um conto de fadas,  Bianca e Felipe organizavam até palestras sobre a vida a dois. Mas em em 2016 o mundo de Felipe Heiderich veio a baixo, quando sua esposa e pastora trouxe à tona a acusação de que ele teria estuprado seu filho. Felipe ficou detido por cinco dias em Bangu, no Complexo Penitenciário de Gericinó. Após a conclusão do inquérito, ele respondeu ao processo em liberdade sendo considerado inocente das acusações.



Em entrevista recente, Heiderich  conta detalhes de como foram esses três anos aguardando sua absolvição e fala como está atualmente sua batalha contra pessoas que ainda o perseguem.
 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Obrigado pela sua audiência, deixe seu comentário, isso é muito importante para a nossa página.