O Pastor Felipe Heiderich faz revelações comprometedoras, mesmo após ter sido considerado inocente das acusações de Bianca Toledo, o pastor revela que recebe ameaças e teme por sua vida,
O seu casamento em em 2013, com Bianca Toledo e Felipe foi considerado uma cerimônias mais emocionantes no meio evangélico, e o marketing que envolveu a cerimônia deixou o evento celebre, pois foi o resultado da história de fé de Bianca Toledo que quase chegou a óbito em decorrência do rompimento do seu intestino, que ocasionou uma séria infecção.
Tudo parecia um conto de fadas, Bianca e Felipe organizavam até palestras sobre a vida a dois. Mas em em 2016 o mundo de Felipe Heiderich veio a baixo, quando sua esposa e pastora trouxe à tona a acusação de que ele teria estuprado seu filho. Felipe ficou detido por cinco dias em Bangu, no Complexo Penitenciário de Gericinó. Após a conclusão do inquérito, ele respondeu ao processo em liberdade sendo considerado inocente das acusações.
Em entrevista recente, Heiderich conta detalhes de como foram esses três anos aguardando sua absolvição e fala como está atualmente sua batalha contra pessoas que ainda o perseguem.
Nenhum comentário: