sponsor

sponsor

Páginas

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Famosos de Cueca

Humor

Humor

Wikipedia

Resultados da pesquisa

» » » Júlia perdoa mas não volta pra Abner

É muito fácil pedir perdão, mas Júlia (Adriana Esteves)  não quiz perdoar Abner (Marcos Pasquim) ele não acreditou nela quando disse que não foi ela que colocou fogo nas sacas de café dele, antes preferiu acreditar em Josue, acabou com o casamento deles no altar e fez ela sofrer muito.


“Eu tava errado, Júlia. Fui até a primera dama. E ela disse, na minha cara, que mandô queimá minhas saca de café. E que eu nunca vô consegui prová isso”, admite, envergonhado.



“Perdoar eu perdôo, já disse que sim. Eu sei que você é cabeça quente, impetuoso. Mas voltar com você, eu não volto. Só quis provar que eu era inocente. Mas acabou.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Obrigado pela sua audiência, deixe seu comentário, isso é muito importante para a nossa página.