sponsor

sponsor

Páginas

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Famosos de Cueca

Humor

Humor

Wikipedia

Resultados da pesquisa

» » » » » Gretchen, Garçonete por um dia

Gretchen 52,Se irritou com a repercussão da "pegadinha" e com o boato que estava trabalhando como Garçonete nos Estados Unidos.


Isto porque uma foto feita na gravação do programa em Orlando gerou a fofoca aqui no Brasil que ela havia virado garçonete nos Estados Unidos.


Ela respondeu depois a mídia dizendo:

"A gente estava fazendo uma pegadinha para o pessoal de Orlando e o pessoal acabou tirando a foto, colocando na internet e dizendo que eu estava trabalhando", explicou.
"Me encheram tanto o saco por causa dessa história que eu falei: 'Tô, e aí, o que que tem?"


O meu sangue é quente, né? A hora que eu me irrito eu faço qualquer coisa."

"Eu nunca imaginei que as pessoas iam ficar tão chocadas assim", disse. "Quer dizer que eu tenho que rebolar o resto da vida? Eu estou com 52 anos. Chega! Não preciso ficar rebolando, tem outras coisas para eu fazer.
E se fosse garçonete, qual o problema?"

A cantora e dançarina afirmou que está nos Estados Unidos fazendo uma turnê e disse que não sabe se volta que vai depender do empresário dela.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Obrigado pela sua audiência, deixe seu comentário, isso é muito importante para a nossa página.