Rafinha Bastos OFF

O humorista Rafinha Bastos está fora da bancada do "CQC" e o motivo foi uma piada que ele fez que repercutiu muito mau,sobre a gravidez de Wanessa Camargo.Ele disse "Eu comeria ela e o bebê"



A emissora ainda estuda se vai mantê-lo no ar após a repercussão negativa da piadas feita recentemente e consideradas de muito mau gosto.
Na última sexta (30), um dos companheiros de Rafinha no "CQC", Marco Luque --amigo de Marcus Buaiz, marido de Wanessa--, divulgou nota sobre o caso em que reprova a piada do colega.

"Sobre a piada feita pelo Rafinha Bastos, no programa 'CQC' que foi ao ar no dia 19 de setembro, eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz, um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto."

A decisão foi tomada agora há pouco pela cúpula da emissora na França. Eles estão no país para participar da Mipcom, feira de audiovisual que começa amanhã em Cannes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário